Atividades de informática pedagógica desenvolvidas pela professora Eveli Preilipper.
Cruzadinha classificação dos animais
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Cruzadinha classificação dos animais Professora Informática Pedagógica Eveli Preilipper
Leia as perguntas e escreva a resposta. Clique no número para ver as pistas. Digite a palavra e clique em "Enter". Complete todas as palavras cruzadas e, quando preencher todas, clique em "Verificar". Depois tire uma foto ou "print" do resultado e envie para a professora.
Animais que voam, passam a maior parte do tempo no ar.
3.
São vertebrados.Têm o corpo coberto de pelos e respiram pelos pulmões. A maioria se desenvolve na barriga das mães.Mamam quando são filhotes. Exemplos: gatos, cachorros, etc.
4.
São os animais que não têm coluna vertebral.
6.
São os animais que vivem na terra.
7.
Animal que se alimentam de vegetais.
8.
Animal que se alimentam de carne.
10.
São vertebrados. A maioria tem o corpo coberto de escamas. Respiram por brânquias. Nadam com a ajuda de nadadeiras. Exemplos: Salmão, tilápia, etc.
11.
São vertebradas. Têm o corpo coberto de penas. Respiram por pulmões. Têm bico, asas e têm dois pés. As fêmeas põem ovos. Desses ovos nascem filhotes. Exemplos: patos, galinhas, papagaio, etc.
12.
Têm a pele úmida.Os ovos desenvolvem-se na água.Depois de adultos, vivem na terra. O sapo, a rã e a perereca são exemplos. Exemplos: sapos, rãs, etc.
Vertical
2.
Animal que se alimentam de carnes, vegetais e frutas.
5.
Esse animais têm uma fileira de ossos chamada coluna vertebral.
9.
São vertebrados. Têm o corpo coberto de placas duras, escamas ou carapaça. Respiram por pulmões. Alguns rastejam e alguns nadam. A maioria nasce de ovos. Exemplos: Jacaré, tartaruga, etc.
Simulado Prova Brasil 5º ano Professora de Informática Pedagógica Eveli Preilipper Leia com atenção a questão, clique na resposta que você acha que é a correta. O "Ok" significa respondido, para saber se você acertou ou errou deve acompanhar a pontuação. Clique nas setas para ir para as próximas perguntas. No final do exercício, aparacerá sua pontuação final.Tire um foto ou "print" e envie para o professor(a). Mostrar todas as perguntas <= => D1 - Ana fez o desenho de algumas ruas de seu bairro, próximas à sua casa. Localizou sua casa e marcou-a com seu nome. Localizou também a casa de quatro amigas e marcou-as com o nome de cada uma. Veja abaixo o que ela fez. A casa que fica mais próxima à casa de Ana é a de sua amiga: ? Carla ? Laura. ? Lúcia. ? Maria. D2 - Observe as placas de trânsito representadas abaixo. Qual é a placa de trânsito que tem o formato que se assemelha
Simulado Prova Brasil 9º ano português Professora Informática Pedagógica Eveli Preilipper Leia com atenção a questão, clique na resposta que você acha que é a correta. O "Ok" significa respondido, para saber se você acertou ou errou deve acompanhar a pontuação. Clique nas setas para ir para as próximas perguntas. No final do exercício, aparacerá sua pontuação final.Tire um foto ou "print" e envie para o professor(a). Mostrar todas as perguntas <= => D1 - Leia o texto abaixo e responda. Por que o xixi muda de cor? Ele pode mudar de cor por causa de pigmentos contidos em alguns alimentos e remédios que ingerimos ou em decorrência de alguma doença. Em condições normais, a coloração do xixi varia de um amarelo clarinho, quase transparente, até o amarelo- escuro. Esse tom amarelado vem de três pigmentos sanguíneos — o urocromo, a bilirrubina e a creatinina —, que são filtrados pelos ri
Cruzadinha Pirâmide Alimentar Professora de Informática Pedagógica Eveli Preilipper Leia as perguntas e escreva a resposta. Clique no número para ver as pistas. Digite a palavra e clique em "Enter". Complete todas as palavras cruzadas e, quando preencher todas, clique em "Verificar". Depois tire uma foto ou "print" do resultado e envie para a professora. 1 2 3 4 5 6 7 8 9
Bem bacana
ResponderExcluir